15.5.14

9ª Edição da BundtMania - Tema: Bebidas e Cocktails


E mais uma edição da BundtMania que chega ao fim! Desta feita o tema escolhido foi o Hummingbird Bundt Cake, e o round up está prontinho no blog da Lia, o Lemon and Vainilla.

Eu acho que nunca se viram tantos e tão bonitos! Alguns com a receita original e outros com alterações que ainda assim, os tornam a todos simplesmente fantásticos!

Esta 9ª Edição tem como tema Bebidas e Cocktails. E tudo começou com uma conversa entre mim e a minha Bundette! As coisas de que falamos, para que a cada edição os temas sejam aliciantes e não se quebre o ritmo! 

Normalmente gosto de lançar a nova edição com a sugestão, mas desta vez foi impossível! Podia ter feito um bundt qualquer em cima dos joelhos, mas isso não é tipico meu!

Por isso resta-me deixar uma sugestão que está no blog e ir pensando no possa vir por aí!


Mini Bundt Cakes de Champanhe






E nem de propósito não é? Prometo não repetir os mesmos e assim que seja possível trazer uma sugestão! Estejam à vontade de usar a bebida que mais vos apeteça, ou até mesmo um cocktail. Até já estou a imaginar um Bundt Cake com sabor a Mojito!! Uiii....

Enquanto vos deixo desafiados, eu vou ali ver uns livros!

Ah e não se esqueçam, contam todas as participações colocadas NESTE post, que deve ser feita em cada post uma menção a esta Bundtmania, até dia 14 de Junho às 18:00. Sim porque por este lado, há muita coisa para fazer e o round-up começa assim que aparece um Bundt!

Contamos convosco, Bundtmaníacos!

22 comentários:

  1. Bom dia Menita,

    isto é que é sempre a surpreender, que tema mais aliciante, terei de pôr a cabecinha e o motor de busca a funcionar:)
    Nem imaginas a bebida que eu gosto no Verão numa esplanada, Mojitos, sim sim, enquanto os outros bebem caipirinhas eu delicio-me com o meu mojito.
    Pronto já sabes que cá estarei.

    beijinhos para os três

    ResponderEliminar
  2. Foi um desfile maravilhoso o dos Beija Flor!!
    Que post lindo mana e que tema tão fabuloso. Já tenho os meus ingredientes à temperatura ambiente para ir encher uma forma Bundt :)))!!
    Beijinhos para ti e fofinhos querida,
    Lia.

    ResponderEliminar
  3. Adorei os bunts Hummingbird. Todos Lindos! :)
    E agora podemos usar bebidas... uiiiii que isto promete mesmo!
    Lá vou eu ter que puxar pela cabecita. beijokas doces

    ResponderEliminar
  4. Olá! Quero muito participar mas bebidas e cocktails...hemmm tenho de me inspirar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei esta última edição pelos sabores e intensidade dos beija-flor, e já estou a gostar muito desta nova proposta que prima pela originalidade! Muito bom! ;)
    Vou dar início às minhas pesquisas e reflexões :D

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Já tenho uma ideia ;)
    Embora este junho tenha de ser tudo a correr.... sim, vou para PT a 19, vou tentar participar e NÃO ME ATRASAR!
    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Olá Mena!
    Espero conseguir participar desta vez! Desta vez a proposta puxa bastante pela originalidade!
    beijinhos e até breve

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela escolha do tema!! Promete criatividade q.b :)
    Vou tentar alinhar neste desafio!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Olá Mena
    Acho que sou a primeira a apresentar o meu Bundt.
    Espero que gostes

    http://dorocascosta.blogspot.com/2014/05/quando-o-chocolate-se-junta-com-uma.html

    Beijocas doces.

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Mena!
    Aqui fica a minha participação. Beijinhos doces
    http://www.obarriguinhascomebem.com/2014/05/bundt-cake-de-laranja-e-azeite-com.html

    ResponderEliminar
  11. Bolas, não sei como perdi este post! Ando maluca ou quê? Há dias que penso "mas porque é que será que ainda não disseram o novo tema? Terá acontecido alguma coisa?" e afinal nãooo fui eu que andei distraída!! Ainda bem que ainda venho a tempo. E o tema é mesmo difícil... este tem de ser bem estudado :) Estou ansiosa por ver as vossas propostas.

    Beijinhos,
    Raquel

    ResponderEliminar
  12. Olá Mena!
    Desta vez vou participar, finalmente comprei uma forma!
    Beijinhos
    Lena
    Cooking

    ResponderEliminar
  13. Olá Mena!
    Adorei o tema desta edição e não podia deixar de participar, aqui fica a minha sugestão: http://cozinharomatica.blogspot.pt/2014/06/bundt-cake-de-laranja-e-whisky.html

    Beijinhos
    Carlos

    ResponderEliminar
  14. Olá Mena,
    A pensar nas festas populares e no Bairro Alto, que adoro, fiz um bundt de cerejas com licor de ginja, deixo aqui a receita e espero que gostem :))

    http://delilicias.blogspot.pt/2014/06/bundt-cake-de-cerejas-com-licor-de.html

    Beijinho grande,
    Luisa

    ResponderEliminar
  15. Olá, Mena adorei este desafio e acho que fiz um bundant cake bem português .
    Lembrei-me de usar licor beirão, a bebida que o meu marido adora.
    Espero que gostem.
    http://betissesnacozinha.blogspot.pt/2014/06/bundant-cake-de-licor-beirao.html?m=0

    ResponderEliminar
  16. Alo Mena

    Se calhar deixei a minha participação no post errado... :-)

    Deixo aqui novamente...para o caso de... :-)

    Beijinhos

    http://senhoradonaanica.blogspot.pt/2014/06/bundt-de-cerveja-preta-com-creme-de.html

    ResponderEliminar
  17. Mena, Mena

    aqui estou eu com o meu bundt, desta vez com sabor a groselha.

    http://thatcakesweet.blogspot.pt/2014/06/bundt-de-limao-e-groselha.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Olá Mena,

    Cá fica a minha participação para esta edição com um tema tão original ;)

    http://bastacheio.blogspot.pt/2014/06/comer-bundt-de-cacau-e-licor-de.html

    Espero que gostem!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  19. Querida Mena. O tema desta bundtmania levou-me a recordar e quinta da minha prima. É maravilhosa!
    Aqui tens a minha participação. E deixo no ar um cheirinho de ginjinha caseira, para fazer lembrar o meu avô :-)
    http://dbiscoito.blogspot.pt/2014/06/bundt-de-ginjinha-e-chia-e-uma-prima-de.html
    Beijinhos
    Cuca

    ResponderEliminar
  20. Olha, querida... não sei como fiz esta confusão, achei que a data limite era 15... apesar de não ter chegado a tempo, deixo na mesma o meu Bundt aqui:
    http://pontoderebucadoreceitas.blogspot.pt/2014/06/pink-lemonade-bundt-cake.html.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Allo querida Mena! Tinha colocado aqui o meu bundt ontem e agora não está!!!!!!!!

    http://dbiscoito.blogspot.pt/2014/06/bundt-de-ginjinha-e-chia-e-uma-prima-de.html
    Que se terá passado????
    :-( Não era até dia 15???)
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  22. O meu continua sem aparecer!!! :-(
    Mas volto a pôr novamente... já estou como a Maria João: parece que atrasado (coloquei ontem!), mas cá na mesma ;-)
    http://dbiscoito.blogspot.pt/2014/06/bundt-de-ginjinha-e-chia-e-uma-prima-de.html

    Beijoquinhas querida Mena
    Cuca

    ResponderEliminar