13.11.12

Começamos...

Não sei muito bem porquê, mas decidi que queria ter um blog...
Ora isto afinal de contas é quase como um diário não é?

Pois então... Assim será... O diário!

Entre as minhas aeventuras culinárias, e desventuras porque nem sempre tudo corre bem, aqui colocarei essas experiências! Algumas novas e outras que se vão repetindo... Afinal de contas cozinhar é o meu escape para uma vida rotinária....

Os meus filhos... Bem esses são o maior tesouro que alguma vez possa ter! Mas têm tanto de precioso como de reguilas... É para balançar a coisa...

7 comentários:

  1. Olá minha Vrutinha mai linda!!! Olha amori, não sou Mãe, por isso sou louca de outras formas!!! Não gosto de cozinhar, por isso é que tenho um Pai cozinheiro e a Mãe que tem a melhor comida do Mundo!!! Só estou mesmo a responder-te, porque és a minha amiga do coração e da alma!!!
    besos muy fuertes mi amor!! TQM

    ResponderEliminar
  2. Será que é preciso dizer quem eu sou?.....

    ResponderEliminar
  3. Oh amori achas que precisas de dizer quem és?? Eu digo-te o que és! Simplesmente fantástica... E isto não vão ser só receitas, vai ser o que me passar pela cabeça! Mas receitas vai haver umas quantas, por isso habitua-te! Tkm... Besos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, como é que eu coloco foto no perfil???
      Ai valha-me a santa, que não percebo nada disto!!! Olha as tecnologias que esta gente arranja!!!

      Eliminar
    2. Pois tens que entrar dentro do teu perfil e por a foto!!

      Eliminar
    3. É ali no lado direito onde diz Sing in????

      Eliminar
    4. Tens q entrar na conta do Google, acho para acederes ao perfil e mudares a foto!

      Eliminar