18.1.13

O 1º prémio do Blog

Yuuuppppiiiiii...... Estou super contente!! Estava no trabalho quando vi que me tinham dado um prémio.

Sinto-me como uma actriz na passadeira vermelha, na entrega dos Óscars. Oh oh, mas isto para mim tem muito mais valor.

De tão pouquinho tempo que leva o blog, é uma satisfação ver que gostam do que fazes, das tonterias que vais dizendo, já se me escapou mais um termo espanhol, e saber que acabam por te considerar uma amiga.

Eu já vos adoptei a todas, que o saibam! Os gémeos já ganharam mais tias e tios do que tinham! Sim porque eu sou daquelas que opina, que os amigos são a família que podemos escolher!!



Ora aqui está ele! O meu primeiro selo! Não que tenha muito tempo para ler, porque já sabem que não me sobra, mas gosto muito de ler e em outros tempos era uma devoradora!! Tirando os livros infantis, uns quantos de culinaria que ja comprei, tenho um romance do meu querido Nicholas Sparks na mesinha de cabeceira, desde que cheguei de férias. Ou seja, desde o mês de Setembro! Vêem como o tempo não me chega para tudo??

Agora com este selinho, terei que organizar o blog! Fazer uma prateleira para os expor!

O selinho veio do Blog A cozinha da Kinhas, da minha Catarina, e do Blog Partilhando Sabores e Receitas, da minha Paula. Meninas não sabem o contente que eu fiquei.

A sua criadora (Erica Bosi) designou algumas regras a seguir:

- Citar o nome e o link de quem te indicou.
- Indicar 2 livros no mínimo que gostou de ler em 2012
- Listar no mínimo 3 livros que deseja ler em 2013.
- Oferecer esse selo para 10 pessoas

Lembrando que não há limite de livros para serem indicados!

Ora então cá vamos:

Ora bolas, acho que no ano passado não li nenhum livro. Ou melhor na mesinha de cabeçeira está "Um Homem com Sorte" do Nicholas Sparks. A ver se o acabo de ler este ano.

A literatura para este ano está limitada. Vocês já sabem que o tempo, não me sobra, e aparte de gostar de ler, a verdade é que isto do blog me tem muito entretida! Porque tenho adorado o feed que tenho recebido, as pessoas que passam por aqui e deixam um mimo, enfim, recebemos aquilo que damos não é?


Parece-me que estes dois, vão ser os meus livros de leitura para este ano. Que vos parece?

Pois por dar o que recebo, este selo retribuo às meninas lindas que me ofereceram a mim, e a todos aqueles que passaram por aqui e ficaram. Têm sido vocês que me têm dado alento para que continue com esta aventura! E aparte de fazer isto com gosto, adoro cozinhar! E como ainda não posso fazer com que provem, a única maneira é partilhar as fotos e as receitas!
 
E para finalizar, isto quase parece um discurso, deixo-vos com uma citação, daquele que é para mim, o livro mais bonito da história.



3 comentários:

  1. Parabéns, merece, é uma mamã e cozinheira excelente.
    E vou levar a dica, não porque mereça mas porque quero falar de livros (que não tenho tido muito tempo para ler).
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. E porque nao mereces Maria? Pois eu acho que sim! Afinal de contas, tu es les os blog's, os desabafos!! Pois é bem merecido!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Excelentes escolhas "literárias" ;) Também tenho ali uns quantos (para não dizer muitos) que trouxe comigo de Portugal para pesquisar a fundo!

    beijinhos e obrigada pela menção :)

    ResponderEliminar